.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Convenções consolidam base eleitoral de Fábio Macêdo…

O deputado Fábio Macedo (PDT), tem consolidado suas bases políticas, participando ativamente do processo eleitoral de 2016, onde esteve presente em várias Convenções municipais em Buriti, Duque Bacelar, Capinzal, Graça Aranha, Porção de Pedras, Dom Pedro, Gonçalves Dias, Timon, Amarante e São Raimundo do Doca Bezerra.
“Temos caminhado em todo Estado consolidando nossas lideranças políticas nas cidades, prestando todo apoio para as eleições que estão por vir. Acredito que temos grupos fortes nas cidades, com toda capacidade de concorrer ao pleito e vencer”, disse o parlamentar pedetista.
Convenções
Em Dom Pedro, uma multidão tomou conta das ruas para confirmar a onda da mudança na cidade e confirmar Hernando Macedo (PCdoB) como candidato a reeleição. O evento contou com a presença do Governador Flávio Dino e  do deputado federal Weverton Rocha (PDT).

Pré-candidato a Prefeito em Buriti Naldo Batista(PCdoB),
 Dep. Estadual Fábio Macedo(PDT) e o Pré-candidato a
vice Antônio Flora(PCdoB)

No município de Buriti uma grande festa democrática marcou a Convenção do PCdoB, que confirmou Naldo Batista e Antônio Flora como os candidatos a prefeito e vice da cidade. Já em Duque Bacelar, o vice-prefeito, Jorge Oliveira foi conclamado pela população da cidade, se firmando como o candidato a prefeito durante a Convenção do PCdoB.
Secretário de Agricultura Familiar Adelmo Soares, Pré-candidato
 a Prefeito de Duque Bacelar Jorge Oliveira
e Deputado Estadual Fábio Macedo
Na cidade de Capinzal do Norte, a onda da mudança, confirmou André Portela e Dona Preta como candidatos a prefeito e vice. Já Poção de Pedras parou para participar da Convenção Municipal do PCdoB, que confirmou a vontade do povo da cidade de dizer sim mais uma vez ao prefeito, Jr. Cascaria, candidato a reeleição.
Em Graça Aranha, um grande ato político confirmou o prefeito, Newton Damasceno e Dona Nazid como candidatos a reeleição e Amarante do Maranhão, confirmou Joyce, como candidata a prefeita nas próximas eleições. Na Região do Médio Mearim, a população de São Raimundo Doca Bezerra escolheu como candidato, Seliton Miranda, durante a Convenção Municipal do PDT na cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário