.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Governador Flávio Dino assina Ordem de serviço para pavimentar MA-012 e reestruturar sistema de abastecimento de Barra do Corda.

image
O governador Flávio Dino assina, Hoje terça-feira (16), ordens de serviço para as obras de reforma e melhoria do sistema de abastecimento do município de Barra do Corda e para início da pavimentação da MA-012. A solenidade da assinatura acontece a partir das 9h, na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, s/n° – Sítio Maranatha, em Barra do Corda.
Serão executados serviços de melhorias no sistema de captação, da casa de bombas e adutora de água bruta; a recuperação da Estação de Tratamento, na Elevatória de Água Tratada (ETE-AT); e a implantação de 5.281m de rede no sistema de distribuição. Novas ligações de distribuição de água serão instaladas em 270 residências.
O projeto prevê, ainda, a perfuração de poço tubular, instalação de unidades de bombeamento, reservatórios em fibra de vidro com estrutura elevatória, fornecimento de energia, abrigo de quadro de comando, cerca de proteção e rede de distribuição de água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário