.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Lançamento de candidatura de Luciano Freitas vira grande comício no Mutirão.

A cada dia que passa as evidências de que Coelho Neto está com Luís Serra PSDB, ficam muito mais visíveis. Na noite desta terça-feira 23, O Bairro mutirão participou de um grande e amimado comício do candidato a prefeito Luís Serra. O que seria para ser apenas o lançamento da candidatura de vereador de Luciano Freitas pelo numero de gente se transformou em um grande ato politico.



O evento iniciou no diretório do PSDB, percorrendo Ruas e avenidas de Coelho Neto, indo até o mutirão à casa do candidato Luciano Freitas. . 

Participou do evento um plantel de candidatos a vereador; a ex-prefeita Márcia Bacelar a vice-prefeito Irmã Lú, o candidato a prefeito Luís Serra, (que se fazia acompanhar de sua esposa Derlane Serra,) e outras lideranças politicas e comunitárias do grupo.

A maioria absoluta de candidatos a vereador que se apresentaram destacaram as qualidades do jovem Luciano o anfitrião da festa assim como o histórico do candidato a prefeito Luís Serra.

Dra. Márcia Bacelar fez como sempre um discurso empolgado e cheio de esperança. Ovacionada pela população a ex-prefeita de Coelho Neto, reafirmou o seu apoio ao projeto de Luís Serra e afirmou que não tem duvida de que ele faça uma grande gestão. “visitando este Bairro fiquei triste com a situação de abandono em que se encontra o nosso povo,” lamenta.  

Sem desmerecer nem um dos demais candidatos a vereador de seu grupo politico, em seu empolgado discursos o prefeitável Luís Serra caprichou no histórico de Luciano como um jovem simples e lutador que está entrando na politica para dá a sua contribuição ao desenvolvimento de seu município, reconhecido por si só e não por ser filho de a ou b. Luciano não aguentou e se emocionou.

Luís Serra também lembrou mais uma vez o embargo feito na gestão Magno Bacelar quando foram paralisadas as duas mais importantes obras de Coelho Neto, que foram; o esgotamento sanitário e a captação de agua do rio Parnaíba. Para Luís Serra, não importa quem estava fazendo, o importante é o valor do beneficio socialmente para nossa gente.   

Luciano Freitas visivelmente emocionado agradeceu a Deus e a sua família por tudo que estava acontecendo com ele. Ao se referi ao tempo de infância o jovem lembrou-se da Escola Moacy Bacelar construída por Márcia Bacelar, onde estudou e agradeceu a ex-prefeita pela a obra.  

A festa de lançamento da candidatura de vereador de Luciano Freitas foi o grande demonstrativo de que Coelho Neto, quer o “novo” e vai se libertar do retrocesso.
    


Nenhum comentário:

Postar um comentário