.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Ficará marcado na memória parecendo até que foi ontem!... O prestígio da vinda do Vice-governador Carlos Brandão na convenção do PSDB que homologou o nome de Luis Serra para prefeito de Coelho Neto

A composição do grupo político de oposição mais forte que já houve na história de Coelho Neto disputará este pleito sendo o encabeçador do projeto Luís Serra(PSDB), como prefeito. Tendo como fortes pilastras o Vice-governador Carlos Brandão, deputado estadual Fábio Braga, vice-prefeito Sérgio Guanabara, ex-prefeito Raimundo Guanabara, ex-prefeita Márcia Bacelar, prefeito Flávio Furtado de Duque Bacelar, prefeito José Leane de Afonso Cunha, ex-deputado Bacelar e várias lideranças políticas, além de vereadores de mandatos e candidatos a vereadores  e líderes religiosos que acreditam no projeto.
Luis Serra,Vice-governador Carlos Brandão e Lú


Carlos Brandão demonstra satisfação e certeza em esta apoiando a pessoa de caráter singular e com potencialidade para vencer as eleições, sendo um verdadeiro representante da sigla do PSDB e do Povo.

Veja o discurso:   





O Vice-Governador Carlos Brandão estando pela segunda vez em Coelho Neto, ficou maravilhado crendo que o PSDB logrará êxito e que o povo será o verdadeiro vencedor tendo Luis Serra como o representante majoritário, firmando diretamente seu compromisso com o povo garantindo que estará presente durante o processo onde tem certezas que Serra é o melhor para trazer a dignidade que foi removida dos coelhonetenses.




O espaço da sede provisória do PSDB foi insuficiente atraindo um aglomeração considerável a ponto de não comportar no local  discursos emocionados e inflamados e no final do evento  muitos foram os que ficaram afônicos de tantos gritos como nunca se viu. 

Veja o vídeo: 




O tempo de convenção se tornou pequeno para tantos discursos empolgados, as palavras firmes de cada orador que sentia o momento como o mais propício agigantaram mais ainda o intrépido psdbista que se sentiu abraçado por seu grupo e acolhido pelo povo.

Do histórico de administrações de sucesso à tríade formada por Coelho Neto, Duque Bacelar e Afonso Cunha, os motivos para exaltar a chapa que ali se formava não caberiam em qualquer lugar. Os olhos da candidata a vice-prefeita, Lú, brilhavam e davam o toque corajoso e singular que só uma mulher de garra consegue externar. Em perfeita harmonia com Derlane Serra, esposa de Luis, a dupla foi requisitada por muitos sendo também o centro das atenções pela garra e determinação.


Luis Serra com seu discurso emocionou a todos, coroando a noite ao demonstrar os motivos os quais o levam a concorrer, nesse que será um dos maiores desafios de sua vida. Chegando ao fim, Serra foi elevado pelos braços da multidão eufórica que o carregou entre o povo. 


Ex-deputado estadual Bacelar

Prefeito de Afonso Cunha José Leane e Nádia Borges candidata a prefeita em Afonso Cunha

Prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado Fazendo uso da palavra
  
Deputado estadual Fabio Braga abraçando o projeto de Luis Serra e Lú

Luis Serra, Dr. Jardel Seles e Vice-governador Carlos Brandão

Equipe de apoiadoras primarias do projeto de Luis Serra





Nenhum comentário:

Postar um comentário