.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Carta aberta de Leonardo Barros de Melo o ''léo viagens" ao povo de Afonso Cunha



         Aos meus colegas e amigos afonsocunhenses, venho através desta, agradecer a credibilidade e a receptividade de todos ao longo desses dois anos os quais me dediquei em ajudar a todos.

       Na oportunidade comunico que não concorrerei as eleições de 2016, como todos sabem vim a trabalho mas com o passar do tempo nasceu em mim o sonho de poder ajudar essa população tão carente e hospitaleira e infelizmente tão sofrida. Sei que pessoas que me conhecem mais de perto sabem que as minhas intenções sempre foram as melhores mas infelizmente meia dúzia de pessoas destruíram o meu sonho e acredito que dos meus amigos também.

        Quero alerta-los sobre as inverdades e difamações que pessoas maldosas tem espalhado por aí. Ora fui traído pelo grupo. Muitos ainda tem cara de falar mal de mim.

        Queria eu desabafar mas sei que devo respeito a vocês  meus amigos que acreditaram em mim quando deixaram entrar em suas casas e me deram forças até o presente momento. Não tenho formação acadêmica mas meu pai me ensinou valores que não aprendemos nas faculdades,caráter é um deles.   

       Eu!, Leonardo Barros de Melo, tenho e sei usa-lo e o inimigo não se atreve a atingir quem habita no esconderijo do Altíssimo.


Um forte abraço de seu amigo de sempre Léo Viagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário