.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Virou rotina! Soliney protagoniza mais um vexame em comício de estreia de Jademil Gedeon!



jademil-1
Se tem alguém que deve ter se borrado antes de dormir ontem, esse alguém se chama Jademil Gedeon.

Que não se pode mais confiar em Soliney, isso todo mundo já sabe. As desventuras do prefeito descontrolado já viraram rotina, e a mistura de Soliney com um microfone é pior que cachaça com direção. Soliney já perdeu o senso do ridículo faz tempo, mas parece não se importar com isso.

Ontem, visivelmente alterado, tomou o microfone do candidato a prefeito, disse que ia mandar bater nos vereadores, disse que mandava na cidade, que a eleição estava ganha, chamou os vereadores de mula… enfim, um vexame.

Os pepinos, entretanto, sobram para o seu candidato, que por tanta falta de pulso, aguenta calado ver Soliney destruir sua candidatura. Nos bastidores, comenta-se que tem gente insatisfeita no grupo, mas morrendo de medo de enfrentar a fera.

Soliney manda, desmanda, manda de novo. E todo mundo caladinho.
Pior que Jademil nem pode ter seus ataques de fúria, afinal, é um dos que mais tem medo do prefeito.

2 comentários:

  1. poxa Galvão estou longe da ir estou sp mas cinto maldade nus seus comentários ,não é possivél que esteja acontecendo tudo isso porque enquanto era mas jovem Jademil era um homem rugido qualquer pessoa que prantasse um per de milho nas terras do grupo joão santos ele mandava seus jagunços espanca-los,e a gora estar relatando isso fico abismado com o fato ,e outra eu sempre achei Soliney uma pessoa bom comício de discuso .


    ResponderExcluir
  2. poxa Galvão estou longe da ir estou sp mas cinto maldade nus seus comentários ,não é possivél que esteja acontecendo tudo isso porque enquanto era mas jovem Jademil era um homem rugido qualquer pessoa que prantasse um per de milho nas terras do grupo joão santos ele mandava seus jagunços espanca-los,e a gora estar relatando isso fico abismado com o fato ,e outra eu sempre achei Soliney uma pessoa bom comício de discuso .


    ResponderExcluir