.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 14 de maio de 2017

Feliz Dias das Mães! Por Tawana Lages

Tawana Lages e sua mãe Gicélia Lages
Mãe, quantas vezes eu penso aqui sozinha se eu mereço um amor tão puro e forte, se foi Deus, o destino ou se foi sorte. Afinal é tão duro esse caminho, e vem você com esse jeitinho me dizendo por onde caminhar, cada pedra que preciso desviar, não desgruda de mim por um segundo, se eu vivesse mil vidas nesse mundo não seria o bastante pra te amar! 

Te amar pelas as noites mal dormidas, por pensar mais em mim do que em você, pelas vezes que eu ouvi você dizer que a vida era cheia de feridas e é justo nas dores mais doídas que a gente aprende a suportar, que é caindo que se aprende a levantar, até mesmo do poço mais profundo, se eu vivesse mil vidas nesse mundo não seria o bastante pra te amar! 

Te amar por ser brisa e furacão, pelas as vezes que eu tirei o seu juízo, pelas as vezes que fiquei indecisa e você me ensinou a direção, te amar mãe por pura gratidão, te amar simplesmente por te amar, não existem palavras para explicar só se pode sentir bem lá no fundo, se eu vivesse mil vidas nesse mundo não seria o bastante pra te amar! Sabe por que? Por você ser inteira em pedaços, por você ser lar e ser lida, por ser mil em uma só, por ser sempre repartida, por ser um pedaço de Deus me dando um pedaço de vida. Te amo! 

FELIZ DIA DAS MÃES 


Nenhum comentário:

Postar um comentário