.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Violência: Homem é morto a golpes de machado, em Chapadinha

Local onde a vitima foi golpeada e arma usada no crime
O blog Sala Vipp acaba de receber a informação de que uma pessoa foi encontrada morta dentro de sua residência, localizada na rua Santo Antônio, Vila Liberdade em Chapadinha, segundo informações colhida junto aos Policiais militares que atenderam a ocorrência, ontem por volta das 08:30 horas quando a patrulha realizava policiamento ostensivo naquele bairro, foram informados que dentro de um residência havia uma pessoa morta.

Ao chegarem no local os Policiais Militares encontraram um cadáver, que em seguida foram informados que tratava-se do Sr. Leandro Gonçalves de Moura, morador daquela residência, o mesmo apresentava hematomas no pescoço, fratura craniana oriunda do emprego da arma do crime ( machado) e tendo sua massa cefálica exposta. Imediatamente os Policiais Militares recolheram a arma usada para praticar o crime, e acionaram a equipe de legistas da Polícia Civil.

Leonardo Gonçalves morava sozinho, e segundo os vizinhos era uma pessoa que não possuía nenhum inimigo, o mesmo foi visto pelos vizinhos no final do dia de ontem. Até o presente momento não há informações da autoria do crime, o local onde foi encontrado o corpo encontra-se isolado, e as investigações estão sendo feitas na busca do autor deste crime bárbaro.


Do Sala Vipp

Nenhum comentário:

Postar um comentário