Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

PACTO PELA PAZ

PACTO PELA PAZ

sexta-feira, 26 de maio de 2017

“Se o mandato e o voto dele têm preço, os meus não têm”, disse Aluisio Mendes ao rebater declarações de Bira do Pindaré

As declarações do deputado estadual Bira do Pindaré (PSB), na manhã desta quinta-feira (25), na Assembleia Legislativa, já começa a ter reações de deputados federais.

O deputado Aluisio Mendes reagiu com indignação ao discurso do deputado Bira do Pindaré em que afirma que uma eventual eleição indireta de presidente da República na Câmara Federal será o maior esquema de corrupção que já se viu no Brasil.

“Se o mandato e o voto dele têm preço, os meus não têm”, afirmou Mendes.

Ao defender a tese de eleições diretas no caso de perda do mandato do presidente Michel Temer, Bira do Pindaré afirmou que, se houver eleição indireta, os votos dos deputados federais serão comprados por eventuais candidatos.

“Ele mostra total irresponsabilidade ao fazer essa afirmação. Fui contra a cassação da ex-presidente Dilma Rousseff e naquela ocasião já defendia eleições diretas para escolha de um novo presidente. Mas não admito que coloquem em dúvida o meu mandato e o meu voto. Bira do Pindaré não pode medir a postura dos outros pela atuação dele como parlamentar”, enfatizou Aluisio Mendes.

Aluisio Mendes foi o primeiro a reagir, inclusive a altura, mas resta saber se será o único.


Informações do Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário