.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 2 de maio de 2017

Luís Serra promove excursão com os alunos da Casa Dona Galiana em Coroatá-MA

As crianças da Casa Dona Galiana a convite do responsável pelo projeto, o empresário Luis Serra, percorreram 267 km em excursão ao exato local que deu origem a Casa de apoio pedagógico que leva o nome da mãe do mantenedor (Dona Galiana), na cidade de Coroatá-MA. 

O projeto que se apresenta bem sucedido e se mostra com bons resultados é pioneiro na região. Os alunos da Casa puderam acompanhar de perto a história de vida do empresário Luis Serra e a história de vida de sua mãe dona Galiana.

Com olhares atentos e com muita empolgação, as crianças acompanharam o trajeto da infância de sucesso do empresário e os primeiros passos de sua vida de trabalho e determinação.

 Tendo como guia o próprio Luis Serra, que mostrando com riquezas de detalhes cada canto por onde andou e as lições que colheu e serviram para ser o homem que é.

"Foi um dia inesquecível para mim, e creio que para as crianças da Casa Dona Galiana pela oportunidade em poder contar as história de meus pais e mostrar de fato as minhas origens e onde tudo começou" disse Luis Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário