.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Prefeito Américo de Sousa vira as costas para o bairro Olhod’águinha

Os moradores do bairro Olhod’aguinha em cidade de Coelho Neto, estão indignados com a falta dos serviços de limpeza pública da prefeitura de Coelho Neto. Segundo os moradores, o serviço de coleta de lixo do bairro e adjacências não está acontecendo, o que já não novidade. 

Como se não bastasse outras mazelas, como a escuridão, que deixa o bairro em uma situação complicada, e facilita o aumento da criminalidade no Olhod’aguinha, agora a sujeira contribuiu com o surgimento de pragas como: ratos, baratas e escorpiões.

Frequentemente, surtos de doenças começam a surgir por conta da quantidade de mato e sujeira espalhados no bairro, o que torna constante as reclamações em todo o município sobre os serviços de coleta de lixo.

"Como se fosse para nos tapear, a limpeza as vezes quando acontece, é só na avenida principal do bairro, esquecem que existem outras ruas e com isso o povo sofre com doenças decorrentes da exposição do lixo, depositados em vias públicas", reclama moradora das iniciais M. N. 

Não suportando mais, os moradores já se organizam para fazer uma denúncia ao Ministério Público, com objetivo de acionar as autoridades públicas competentes a tomar providências contra o descaso da Prefeitura de Coelho Neto. 

Vamos lá Prefeito!... É hora de mostrar sua competência como gestor, ou é mais um que vive apenas de “gogó”? Já se passaram quase cinco meses, está na hora de se levantar da poltrona e trabalhar. 

Afinal de contas, qualquer um que assumisse a prefeitura poderia errar, "mas você não"... 


Será que já esqueceu de suas cobranças na rádio? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário