.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 11 de maio de 2017

O sucesso da Feira do Agricultor trouxe novos rumos para a agricultura de Buriti-MA

Evento ocorrido neste último dia 1°, realizado na praça da matriz, com o apoio da prefeitura de Buriti, teve a participação de muitas lideranças do município, entre elas a atuação de Secretária de Agricultura prof. Santana, o adjunto Nilson Viana e a vereadora e defensora dos trabalhadores rurais, Vanusa Flora.
A tempos havia o desejo pela participação do pequeno agricultor nas atividades do município existia, com o espaço cedido para os mesmo, renasceu a esperança de governo voltado para os menos favorecidos.

Para a vereadora Vanusa Flora, a feira do trabalhador abriu novos precedentes para o crescimento do trabalhador rural.
“Isso foi sem dúvidas um bom começo, principalmente por se tratar de uma maneira de valorização do homem do campo e sua importância na circulação de renda no município... Temos um povo forte, trabalhador e destemido, cujos filhos não fogem a luta...”
Já a secretária de agricultura afirma que houve uma maior procura por parte dos agricultores logo após a feira. “Aumentou e muito a presença de nossos agricultores na secretaria a procura de orientação e acompanhamentos adequado para o desenvolvimento de suas plantações”, disse Santana.

“Esse tem sido o nosso papel, resgatar a parceria com o município e o agricultor, restabelecendo um elo de confiança e de produtividade e no fim de tudo o nosso município será o principal beneficiado”, pontuou o secretário adjunto Nilson Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário