.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Oposição em Duque Bacelar se reune para vencer as eleições em 2020

E aumenta as chances da oposição bacelarense para vencer as eleições do ano de 2020. Foi realizada logo na manhã desta terça-feira (14), um encontro que pode ser definido como um marco decisivo para o embate eleitoral que se avizinha foi promovido pela professora Euene Vital (Cidadania-23), em sua residência e contou com a presença do principais nomes que concorrerão ao cargo majoritário na cidade de Duque Bacelar. Presentes no encontro estiveram a ex-vereadora e atual suplente Professora Euene Vital, o Advogado Dr Gonçalves, Vereador Raimundinho, Professor Edilson assim como o marqueteiros Natanael Araújo e Paulo Gonçalves.

Além de novas estratégias, o que predominou na pauta principal foi a proposta decisiva para a junção de forças oposicionistas, temática esta que por sua vez soou muito bem aos ouvidos dos participantes do encontro. 

Com mais essa possibilidade a oposição em Duque Bacelar poderá criar um “Fato Novo” e assim agregar forças diante de uma nova roupagem e estrutura capaz de definir qual será o futuro do executivo municipal em Duque Bacelar. 

“Pude perceber que a reunião serviu para familiarizar ainda mais a oposição, tendo em vista os pensamentos incomuns que todos tem em relação aos descasos em que vive a cidade, e é preciso que se mude essa triste situação e com a junção oposição, certamente venceremos as eleições e colocaremos Duque Bacelar nos trilhos do desenvolvimento”, disse a ex-vereadora Euene Vital. 



Para a oposição de agora por diante, os passos serão mais acelerados e os diálogos mais decisivos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário