.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Grupo capitaneado por Jorge Oliveira permanece firme e vencerá as eleições em Duque Bacelar

O ano eleitoral na cidade de Duque Bacelar iniciou com toda uma rivalidade e acirramento da política local, e os grupos políticos por sua vez já estão acalorados e se movimentam em torno da organização dos seus projetos e aspirações pessoais. 

De um lado, a oposição e a difícil missão do enfreamento para o embate tentando a qualquer custo se organizar, embora estando a quase 12 anos fora do poder e agora busca meios para uma junção de forças e assim a viabilidade de uma frente para peitar a gestão atual. 

Já do outro lado, está o grupo capitaneado pelo prefeito Jorge Oliveira (PCdoB), que possui as maiores alianças e contendo grandes nomes da política bacelarense como ex-prefeito, ex-presidentes da câmara, ex-vereadores e dos 9 vereadores no mandato, 7 fazem parte de sua base aliada, fator que significativamente comprova a aglutinação esmagadora diante do cenário eleitoral. 

Além de um entrosamento nas esferas estaduais, Jorge é conhecido como um prefeito trabalhador, vindo da linhagem dos “Oliveiras”, sobrenome de peso, densidade política e historicidade no município de Duque Bacelar. São muitas ações da gestão Oliveira percebíveis como: construções, reformas, pavimentações investimentos no esporte, aquisições veículos, agricultura familiar, aparatos policiais e investimentos na educação entre muitas outras. 

Com os atributos de um bom trabalho desenvolvido no município e a aceitação popular, o grupo de Jorge Oliveira além de maior continua firme e certamente vencera as eleições em 2020. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário