.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

“Enquanto alguns buscam falsas lideranças, eu procuro o povo!”, diz Val ao se movimentar em diálogo com a população

O ex-vereador e pré-candidato a prefeito na cidade de Coelho Neto, Val Cara Legal (DC-27), segue seu projeto com maior intensidade marchando com uma campanha propositiva granjeando bons frutos. 

A determinação de Val chega a ser estimulante e envolvente. Com novas adesões a cada dia, ele caminha dialogando com a população que abraça a ideia da mudança e a necessidade de se renovar. 

Segundo o pré-candidato, algumas figuras estão em busca de pessoas que se mostram como lideranças e que na realidade nada disso procede, o que na realidade mais uma vez não passa do já conhecido na política como “canto da sereia” para iludir. 

“Fico observando o comportamento de certas pessoas que deixaram de ser prefeito(a) e já tiveram suas oportunidade e agora não passam de cabos eleitorais e só aparecem de dois em dois anos para sugar o povo de Coelho Neto. 

“Vejo outros, que sem serviços prestados agora se julgam defensores do povo querendo visibilidade, perdendo seu tempo em busca de falsas lideranças. Eu tenho história e compromisso, estou em busca dos cidadãos de bem que queiram juntos comigo dá um novo significado para nosso cidade”, disse ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário