Buriti, Novo Tempo, Nova História!

Buriti, Novo Tempo, Nova História!

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

COLABORADORES

COLABORADORES

EM BURITI VISITE A RADICAL MOTOS

EM BURITI VISITE A RADICAL MOTOS

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Pré-candidato a prefeito, Albino usa dialogo como principal ferramenta de união da oposição

O pré-candidato a prefeito Albino Klauberth deu a largada e inaugurou a temporada de movimentações políticas em Coelho Neto visando a disputa eleitoral que se avizinha.

Com nome leve e discurso do novo, ele usa o know-how de ter sido candidato a deputado estadual para disputar mais uma eleição, dessa vez visando a cadeira do Executivo.

Conhecedor da realidade do município e nome leve, ele surge em meio aos nomes da oposição que tem atuado de forma sistemática contra o atual governo municipal.

Compreendendo que o momento é de conversações e reconhecendo a importância dos demais membros da classe política da ala que representa, Albino optou iniciar o périplo pré-eleitoral tendo o diálogo como aliado.

“Não se faz política sem conversar. Não conversa quem se acha autosuficiente o que não é o nosso caso, ao contrário, somos humildes para reconhecermos que o momento é de construção coletiva visando buscar novos rumos para nossa cidade que experimenta a inércia de um governo apático e sem uma obra estruturante para apresentar nesses três anos”, disse ele.
…E o diálogo como aliado.
Ao longo de pouco mais de um mês, Albino já esteve reunido com os vereadores Rafael Cruz, Dr Ricardo, Liza Pires, o ex-prefeito Antonio Cruz, o ex-vice-prefeito Sérgio Guanabara e os pré-candidatos a prefeito Milton Vieira, Dr. Sampaio, Ilson do Baiano e o atual vice-prefeito Antônio Pires.

A temporada de conversação também envolve a população.

Mas essa é uma outra história…


Do Portal Gaditas

Nenhum comentário:

Postar um comentário