.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 25 de janeiro de 2020

Circuito de Futsal PI-MA: Ex-prefeito Flávio Furtado prestigia grande final entre Duque Bacelar-MA e Esperantina-PI

A grande final do Circuito de Futsal PI-MA garantiu mais uma vez que houvesse uma acirrada disputa entre as Seleções de Duque Bacelar-MA e Esperantina-PI, que contou com a presença do ex-prefeito da cidade de Duque Bacelar Flávio furtado, que prestigiou o evento. 

Realizada neste último sábado (25), no ginásio de esportes na cidade de Esperantina-PI, a final se deu em ritmo acirrado entre as seleções que puderam apresentar para as torcidas um belo espetáculo futebolístico envolvente com toda a rivalidade que o esporte pode oferecer. 

Acompanhado do ex-prefeito, esteve uma comitiva composta pelo secretário de esporte Rogério Borges a quem destacando um brilhante trabalho e compromisso a frente do esporte bacelarense junto com Gilyard, o secretário Toinho da Gracinha, vereador Ribamar e o vereador José de Deus. 

“A nossa seleção de Duque Bacelar sempre nos deu orgulho, ficamos como vice-campeões, mas em nada diminui minha admiração pela garra de nossos garotos que por meio dos seus esforços conseguimos chegar até aqui. Parabenizo a nossa seleção e também ao secretário Rogério Borges por seu empenho e dedicação e o total apoio do prefeito Jorge Oliveira”, disse Flávio Furtado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário