.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Quadro irreversível: Com até duas candidatura na junção da oposição a derrota de Américo é certa, ficando em terceiro lugar!

Parece até exagero, mas por onde se anda não há uma viva alma que fale bem da administração do prefeito Américo de Sousa (PT), que passa a ser avaliado como o pior político que  já sentou na cadeira de prefeito no palácio do povo em Coelho Neto. 

Iniciando o seu quarto e último ano de mandato, Américo não possui mais tempo para reverter sua péssima imagem de desgaste popular e segui com uma administração inodora e insipida que “venceu” e não “convenceu” a ninguém. Um governo travessado e sem cara de governo, com um corpo de secretariado sem um pingo de autonomia e nenhuma expressividade que sofre constantemente alterações por não darem certo. 

A inercia do gestão é tamanha que além das críticas da população agora sofre também até as dos próprios aliados, que até tentam na sua maioria fechar olhos e tapar os ouvidos para as grotescas falhas de principiante daquele que “tinha soluções para tudo”. 

Devido a falta de politicas publicas, perseguições a empresários e aos servidores e etc, a incompetência contrasta com as tamanhas falhas sobressalentes de uma administração do PT, a oposição em Coelho Neto vai ganhando espaço e a cada dia cresce com mais força, discurso e musculatura. 

Com o chegada de 2020, as conversas ganham mais intensidade para um consenso que já fora iniciado na crença de uma candidatura única da oposição que desbancará Américo. 

Todas as pesquisas de consumo interno apontam que a situação de Américo está tão ruim, que se a oposição lançar até 02 (dois) candidatos, ainda assim mesmo levaria as eleições. A polarização aconteceria, e o prefeito ainda correria um sério risco de ser o terceiro colocado e isto já o preocupa. 

Algo é certo! Se a vaidade exacerbada e a ganancia pelo poder de alguns da oposição não for deixada de lado, Américo reinará por 08 anos ininterruptos de outra forma, a derrota do atual prefeito já está consumada. 


É chegado o momento de rever certas posturas, deixar de olhar para o próprio umbigo e pensar no que é melhor para Coelho Neto e desbancar esse tirano que estar no poder.


Nenhum comentário:

Postar um comentário