.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 11 de janeiro de 2020

Empresário Carlos Magno prestigia posse do novo quadro de Conselheiros Tutelares em Coelho Neto

O empresário Carlos Magno, participou em Coelho Neto, na manhã desta sexta-feira (10), na Secretaria de Assistência Social, da solenidade que empossou os novos conselheiros tutelares para o pleito 2020/2023.

Carlos Magno, é ex-presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Afonso Cunha e um dos membros da família Bacelar. Ao se referir sobre a importância do momento, destacou o relevante trabalho do Conselho Tutelar para o fortalecimento dos direitos das crianças e adolescentes, assegurando condições de cidadania e igualdade social.

“São alarmantes os dados que apontam a tristes realidades do aumento de índices de crianças vítimas de abusos, mal tratadas e abandonadas a própria sorte. Desejo a todos os empossados que tenham como prioridade o compromisso com a função a ser exercida e que tenha verdadeiramente empatia para com os indefesos e que na medida do possível, contem comigo nesta luta”, disse Carlos Magno. 

Carlos, ainda desejou boa sorte aos conselheiros empossados, e que tenham discernimento, capacitação para poder atender as necessidades das crianças e adolescentes com toda a imparcialidade e profissionalismo. 

“Nossa sociedade precisa muito do trabalho bem executado por vocês”, disse ele ao se referir a árdua missão. 

O empresário dedicou ainda um abraço especial a sua amiga pessoal, Jacilene Bezerra, que foi empossada Conselheira Tutelar em seu segundo mandato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário