.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Grupo da “Terceira Via” surge como melhor alternativa para Coelho Neto

E já começa a acirrar o processo eleitoral em Coelho Neto. Realizado nesta última segunda-feira (20), a reunião que sacramentou um sólido projeto que nasceu forte, objetivando a união igualitária de todas as frentes oposicionistas no município, que teve logo no seu primeiro momento a participação do vice-prefeito Antônio Pires, da vereadora Liza Pires, do vereador Ricardo Chaves e de Albino. 

Com um discurso totalmente aberto para o diálogo e à disposição para todos que queiram vir contribuir para a construção de um projeto futuro para o bem da cidade, esse é o lema de principal agregação dos que fazem parte do grupo da terceira via da oposição, e que também surge como melhor alternativa. 

O grupo traz nas características de seus membros, maturidade política e pensamentos amplos ao articular quem estiver melhor nas pesquisas, e esse deverá ser o indicado para encabeçar a candidatura a prefeito. 

Pregando a união e a coletividade, o grupo visa se colocar à frente de um projeto com mais consistência para que assim se tornem a melhor opção para o executivo municipal. 


A vontade popular prevalecerá... 


E o TERCEIRÃO vem com tudo!...



Nenhum comentário:

Postar um comentário