.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 26 de janeiro de 2020

Pré-candidato a vereador professor Paulo Henrique prestigia abertura do Campeonato Feminino de Futebol no povoado Órfão

O pré-candidato a vereador na cidade de Duque Bacelar, professor Paulo Henrique, esteve prestigiando a abertura dos jogos do Campeonato Feminino de Futebol realizado neste último fim de semana no povoado Órfão. 

O convite para a presença do pré-candidato, partiu da equipe do Volta Redonda de Duque Bacelar. Equipe pela qual o professor já possui um bom vínculo de amizade além de ser um patrocinador e apoiador da mesma, isso além de apoiar também equipes masculinas. 

“Vejo no esporte uma maneira salutar de realizações pessoais e profissionais, creio que se houvéssemos um pouco mais de incentivos, a cidade de Duque Bacelar teria destaques a nível nacional, pois bons atletas nós temos. E para tanto, possuímos ideias para o fortalecimento esportivo ”, disse o pré-candidato professor Paulo Henrique. 

No ensejo, Paulo aproveitou o momento e dialogou com famílias e reencontrou velhos amigo na localidade, dos quais recebeu garantias de apoio para o seu projeto político de pré-candidatura a vereador 

O nome de Paulo Henrique tem sido visto como um dos nomes de grandes crescimento com forças suficientes para assumir o cargo de vereador na cidade de Duque Bacelar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário