.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

“Tenho orgulho em dizer que faço parte dessa história”, abraçado por todos, ex-prefeito Flávio Furtado prestigia o aniversário de 65 de Duque Bacelar

O aniversário de 65 anos de emancipação política da cidade de Duque Bacelar, pode contar como a presença marcante do ex-prefeito Flávio Furtado e sua família que estiveram prestigiando a comemoração.

Membro de uma das famílias mais nobres daquele município, os Furtados. Flávio, já foi vereador e posteriormente eleito por dois mandatos como prefeito e ajudando significativamente na sucessão do atual prefeito Jorge Oliveira, aquém mantem um bom relacionamento de amizade e respeito mútuo.

É visível o amor nutrido pelo ex-gestor quando o assunto é Duque Bacelar, e em suas palavras Flávio chega a se emocionar ao falar histórico de luta e sobre a data festiva.

“São 65 anos de muitas lutas e de muita vitorias, devo minha vida a esta terra e serei eternamente grato a este povo amigo e acolhedor. Jamais poderia deixar de prestigiar o aniversario da minha querida Duque Bacelar, Afinal de contas, tenho orgulho em dizer que faço parte dessa história”. 

“E quero aqui parabenizar ao prefeito Jorge Oliveira e aos vereadores assim como toda a sua equipe de secretários, pelo belo trabalho e empenho de como vem conduzindo o município no caminho certo do progresso”, disse o ex-prefeito Flavio Furtado”



Nenhum comentário:

Postar um comentário