.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Em Coelho Neto: Terceira Via assume a "Frente Oposicionista" e ganha mais força com os partidos PCdoB, Cidadania-PPS, PROS e agora o PSDB

Depois do lançamento em campo do grupo da "Terceira Via", o cenário político em Coelho Neto ficou ainda mais agitado. Com forças bem definidas o novo grupo passa a ser intitulado de “Frente Oposicionista”, vem aumentando significativamente as chances de vencer as eleições. 

A nova roupagem da oposição passa por mais esta transição em que a junção dos nomes do vice-prefeito Antônio Pires (PCdoB), a vereadora Liza Pires, do vereador Dr. Ricardo Chaves (Cidadania-PPS), Albino Klauberth (PROS) e agora a adesão do renomado médico Dr. Sampaio.

O grupo já conta com as garantias de grandes nomes na esfera estadual e federal como a Senadora Eliziane Gama, dos Deputados Federais Marcio Jerry, Cleber Verde e Gastão Vieira; e dos deputados estaduais Adelmo Soares, Zé Gentil e Cleide Coutinho. 

Com um discurso bem alinhado entre os membro, o dialogo tem sido a arma fundamental para novas adesões que logo se confirmarão.



Muitas surpresas ainda estão por vir...

Aguardem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário