.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 23 de fevereiro de 2020

Em Coelho Neto: Antônio Pires protagonizará mais um vez a disputa eleitoral de 2020

Com um cenário que começa a ser desanuviado, aos poucos a apolítica de Coelho Neto já começa a ganhar novas formas e as definições surgem com mais clareza na visão do eleitorado. 

O atual vice-prefeito da cidade de Coelho Neto, Antônio Pires (PCdoB), foi o principal instrumento decisivo na disputa eleitoral de 2016. Pires, após ter sofrido o golpe das típicas traições do ex-prefeito Soliney Silva (MDB), que por medo e certeza de que ele não teria domínio sobre sua gestão, fez de tudo para inviabilizar candidatura a prefeito de Pires na época. Posteriormente, o vereador se reergueu e optou em dar musculatura a um novo projeto que embora já houvesse tentado, ainda não havia logrado êxito em ter tido a chance de chegar ao poder, e passou a ser a peça fundamental que seguidamente levaria a vitória deste grupo político. 

Na esperança da construção de dias melhores para Coelho Neto, onde imagina ser um projeto decente. A participação Pires sem sombras de dúvidas, garantiu a vitória de Américo de Sousa (PT), sendo futuramente mais um daqueles que se decepcionaria com a postura indecorosa e resolveu romper na intenção de se construir novamente uma outra história. 

Com a esposa vereadora, Lisa Pires (PCdoB), a força de Antônio Pires é algo incontestável, prova disto é o reconhecimento e prestigio popular além do seu bom relacionamento com o Governo do Estado e sua notada contribuição na reeleição do próprio em 2018, e na vitória dos deputados Marcio Jerry (federal) e Adelmo Soares (estadual), ambos PCdoB. 

Hoje, o vice-prefeito é um dos nomes que encabeça a solidez do Projeto da Grupo da Terceira Via, vista como a mais “Forte Frente de Oposição” em Coelho Neto, e poderá protagonizar mais uma vez a disputa eleitoral de 2020. 

“Não compactuo e jamais compactuarei com aquilo que considero errado! Por este motivo resolvi romper com a atual administração. Sou totalmente contra os moldes da viciada política envelhecida e corrupta que tenta a qualquer custo retornar ao poder. 

“Contamos com fortes apoios internos e externos e me identifico com o que pregamos na Terceira Via, que veio para trazer uma nova opção para aqueles que amam e acreditam em Coelho Neto e querem uma política limpa, transparente e acima de tudo com responsabilidades”, disse o Vice-prefeito Antônio Pires. 



Um comentário:

  1. Hola, ¿necesitas financiación?

    ¿Necesita un préstamo urgente para financiar su negocio o propósito personal? Préstamo de hasta $ 250,000.00 a una tasa de interés accesible del 4%. Ofrecemos préstamos a particulares o empresas a la tasa de porcentaje anual más baja.

    Ofrecemos préstamos personales fáciles, préstamos comerciales / comerciales, leasing / financiación de equipos. Disponible para todos los ciudadanos y no ciudadanos con un historial de crédito bueno o malo.

    ¿Necesita un préstamo a corto o largo plazo? Nuestros agentes en línea le comunicarán requisitos adicionales cuando se comunique con nosotros.

    Correo de contacto: Howardfinancialaid@yahoo.com
    Whatsapp: +1 (573) 279-4038
    Dirección de la empresa: West Ave, Hawthorne, CA.

    Los mejores deseos.

    ResponderExcluir