.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Elegância e glamour.



As lentes do portal leste maranhense captaram estas imagens no plenário da Câmara municipal de Codó. Jorgeana Clara Paiva, e Jacyara Clara Paiva. Jorgeana Paiva está cursando direito pela a Faculdade do Vale do Itapecuru, a FAI, da cidade de Caxias. Jacyara Paiva está concluindo o ensino fundamental na escola pequeno polegar. As duas lindas moças estavam acompanhando o seu genitor Domingos Paiva, que naquela oportunidade era um dos homenageados pela à Câmara Municipal de Codó. Nossos votos de muitas felicidades as elas. A Jorgeana, e a Jacyara, “ Jacyara,a caçulinha do papai”, assim chamada pelo o seu pai no discurso.

3 comentários:

  1. Olá,obrigado pela consideração, já estou seguindo aqui!
    Foi bom conhecê-lo, até outra oportunidade!

    ResponderExcluir
  2. adoreeeeiiii! obrigado pelo seu carinho!
    estou muito feliz com sua homenagem!

    ResponderExcluir
  3. Minhas primas, muitas felicidades. Receba todo o carinho meu, de Marcos e de nossa avó Geny Gomes.

    ResponderExcluir