.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 26 de abril de 2011

LURDINHA: UMA OPÇÃO PARA COROATÁ.





















A vereadora Maria de Lurdes Pereira Pereira, a Lurdinha, PDT, da cidade de Coroatá, tem se mantido no centro das atenções nas principais projeções políticas emanadas do povo, dos mais diversos segmentos da sociedade coroataense, para ser a próxima prefeita daquele município.



Todas as vezes que é discutida à sucessão do prefeito Luís da Amovelar, seja entre a classe política, ou em algumas sondagens feita para analise do quadro eleitoral, Lurdinha aparece bem avaliada para suceder o mandatário.



Detentora de quatro mandatos de vereadora, sendo que foi presidenta da Câmara, no biênio de 2005 a 2006, Lurdinha é portadora de um carisma e competência invejável, assim como o seu esposo o médico e ex-vereador José Rodrigues.



José Rodrigues, com sua esposa Lurdinha, tem uma história ilibada, na cidade de Coroatá. Ele foi eleito vereador no ano de 1982, para o mandato de 1983 a 1988.Na quela época, o mandato foi de seis anos. Reeleito ainda em 1988, para o seu segundo mandato de 1989 a 1992. José Rodrigues foi presidente da Câmara no biênio de 1991 a 1992.



É com essa trajetória de luta forjada nos anseios populares é que o casal Lurdinha e José Rodrigues, continua surfando na onda de popularidade e credibilidade com sua gente.



Aliados do prefeito Luís da Amovelar, Lurdinha nome de maior potencial hoje, é peça fundamental no tabuleiro político da base aliada do prefeito Luisinho.




Em conversas com o portal leste maranhense, a parlamentar demonstra potencial, preparo segurança, e uma ampla visão dos avanços do governo Luís da Amovelar, mas conhece com muita precisão, o que ainda está faltando para ser feito. “O nosso prefeito Luís da Amovelar, transformou o nosso município. Ele pegou este município, totalmente acabado. Os seus dois mandatos, não foram o suficiente, para resolver tudo. Nós eu e meu esposo, fazemos política ouvindo o povo, e ao lado do povo. Estamos aqui: se a população quiser, e houver entendimento do nosso grupo,não há dúvida serei candidata, a prefeita,diz Lurdinha.



A modéstia da vereadora é visivel um breve levantamento que fizemos no município, conversando com o povo, ouvindo-o em diferentes ocasião, ficou comprovado: Lurdinha é sim um dos nomes bem cotado para ser a candidata do atual prefeito de Coroatá, rumo à prefeitura, em 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário