.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 26 de abril de 2011

Evangelização e ação social mais uma vez, em nossa congregação mãe.

















































A igreja evangélica Assembléia de Deus em Coelho Neto, através da secretaria de missões, que tem como secretário o pastor vice-presidente do campo Miquéias Branco, esteve pela a segunda vez na congregação “Galileia”, a primeira congregação do campo de Coelho Neto, localizada no povoado Paú dos Crentes, município de Aldeias Altas, à aproximadamente 35 km, distante da sede do campo, fazendo um trabalho de evangelização com atividades sociais voltadas para os moradores daquela região.


A primeira vez que foi realizado um trabalho como esse no povoado Paú, foi em 2010, na gestão do estão secretário de Missões, e vice- presidente da Assembléia de Deus, em Coelho Neto, e coordenador do campo pastor Antonio Ramos.


Já na administração do pastor Miquéias Branco, a Assembléia de Deus, através da secretaria de missões retornou ao Paú, em pleno período chuvoso enfrentando grandes obstáculos inerentes à região; como: atoleiros água e muita buraqueira.


Participaram da preciosa missão, os pastores: Miquéias Branco, vice- presidente do campo e secretário de Missões, o pastor Evangelista, João Evangelista, o missionário da Área Raimundo Nonato, o Nonatinho da Baixa Fria, o dirigente da congregação Daniel Rocha, colaboradores e profissionais que foram prestar seus serviços à população.


Corte de cabelo, cestas básicas, redes, roupas e calçados foram distribuídos aos presentes. Todos os que levavam os itens, recebiam um folheto da palavra de Deus.


Antes da distribuição dos donativos, foi celebrado um culto evangelístico com a presença de muitas pessoas não crentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário