.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Tem gente dando piti, com medo de perder a boquinha na Câmara.



É normal próximo ao período eleitoral aparecer especulações de todos os tamanhos. Há uma semana corre a bocas miúdas em Coelho Neto, que a ex-primeira dama do referido município, Cristiane Bacelar, (foto) será candidata à vereadora na terra natal do esposo Magno Bacelar.


Depois que a notícia chegou ao Palácio Vereador Chico Ferreira, na Rua Rio Branco, tem vereador que não fala noutra coisa. Um parlamentar, afirmou ter visto o titular deste blog, em incursão pelos rincões deste município, nas comunidades quilombolas onde Cristiane tem uns dos vários trabalhos prestados a nossa gente, pregando a sua candidatura de vereadora. Esse vereador deve ter sonhado.


Na conversa da vereança, um dos edis disse logo:” é, se a Cristiane ser candidata a vereadora, com certeza uma destas cadeiras já é dela”.Outro disse, será que esses quilombolas ainda lembram dela ?Lembram nada. Que estava lá me disse que a cara assim de uns três estava parecendo sobejo de porca. Calma gente! Vamos esperar os acontecimentos.


Em nome da verdade, nunca estive com Dra. Cristiane Bacelar, em Neuma reunião de qualquer assunto, nem na zona rural e nem na urbana nesses últimos meses . Se eu tivesse estado para mim não era problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário