.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 19 de março de 2012

Briga de facão cego.

Não convide para estarem juntos num mesmo local o jovem Renan José e a suplente de vereadora Doralice Santana. A parceria política entre os dois está azedada.

Doralice e Renan participaram em perfeita harmonia, pelo menos e o que parecia da campanha dos deputados Marcos Caldas, (estadual) e Cleber Verde, (Federal) ambos do PRB, em 2010, numa aliança política aparentemente duradora. Acontece que nos dias finais de filiações, ano passado Renan José viu um passarinho verde no grupo do prefeito Soliney Silva e segundo a versão de pessoas ligadas a Doralice, sem experiência e critérios o jovem da meia noite pra o dia amanhecer mudou de partido.

Agora as relações diplomáticas entre Doralice e Rena José foram quebradas. Renan José diz que ouve má fé por parte da ex-companheira de militância. Assessores de Doralice dizem que Renan não obedeceu às normas previstas na legislação eleitoral. O que se sabe mesmo e que o jovem Renan José com seu idealismo e muita força de vontade pode ver a sua candidatura descer de água abaixo. E se a candidatura passar corre um risco de ser fritada no caldeirão governista. Olha o que inexperiência Vaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário