.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 19 de março de 2012

Ex-ficha suja é pré-candidato a vereador em Coelho Neto.

O principal articulador político das oposições unidas de Coelho Neto Antonio de Sousa Cruz, PP, (foto) garantiu que será candidato a vereador nas próximas eleições.

O anuncio oficial do ex-prefeito de voltar a disputar um cargo eletivo depois de 19 nos participando da política coelho-netense apenas nos bastidores foi feito depois da aprovação do ficha limpa. Como o ex-mandatário após sair do comando da prefeitura ficou respondendo processos inerentes à administração o portal leste maranhense quis saber de Antonio Cruz se sua ficha não estava suja.

Antonio Cruz recebeu o portal leste maranhense em sua residência e garantiu que foi absorvido pela a justiça de todas as acusações que lhe fora imposta: “Eu agora, não tenho nem uma pendência. Porque a justiça me inocentou? É por que eu não devia. Agora em 2013, se a população de Coelho Neto quiser retornarei a Câmara municipal para defender nossa gente como sempre fiz,” afirma Antonio Cruz.

Antonio de Sousa Cruz iniciou a sua vida política nos movimentos populares como o estudantil e sindical. 1988 elegeu-se vereador. Em 1992, foi eleito vice-prefeito. Com a renúncia da prefeita Lúcia Bastos, Antonio Cruz assume a prefeitura e coloca o município nos trilhos do desenvolvimento.

Cociente do fracasso nas urnas de seus candidatos a deputado estadual e Federal nas eleições de 2010, por conta da extrema divisão entre os oposicionistas, Cruz é um dos principais padrinhos ao lado de outros entusiastas do projeto das oposições unidas. A matemática de Antonio Cruz e de outros membros do grupo agora são soma e multiplicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário