Até a própria governadora Roseana Sarney que segue os critérios do cerimonial lendo o nome dos prefeitos e lideranças políticas e comunitárias presentes se limitou a citar apenas o nome da anfitriã Socorro Waquim em matéria de prefeito.
Ainda em Timon, Roseana citou nomes de outras autoridades e cumprimentou de forma simpática e feliz os mandatários da região e outros que faziam parte da comitiva, em clima de muita satisfação. O que não aconteceu com o prefeito de Coelho Neto.
Em nome da verdade, o secretário de saúde Ricardo Murad no palco solene recepcionou o ex-colega de parlamento com um caloroso abraço risos e uma conversinha de pé de ouvido "de vez enquando". Ricardo Murad fez por algumas vezes o prefeito Soliney sorrir, mas o sorriso, não escondia do rosto a frustração e o descontentamento do mandatário pela a forma como Roseana Socorro e Sétimo Waquim lhe ignoraram.
Apenas o locutor que presidia a solenidade de forma empolgada registrou a presença de Soliney Silva no local.
Em Codó a coisa foi bem diferente. Roseana registrou o nome de todos os prefeitos que se faziam presentes na comitiva e ainda disse: “está aqui o Vadilson prefeito de Gonçalves Dias, que nos acompanha desde o inicio do governo itinerante, venha cá Vadilson,” disse a Governadora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário