.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 22 de março de 2012

Governo municipal de Coelho Neto transfere servidor para cemitério municipal

Do blog do João de Sousa: O radialista e servidor municipal Franco Filho aprovado no último Concurso Público Municipal de Coelho Neto-MA para o cargo de vigia, vinha prestando serviço no Ginásio de Esporte Uiran Sousa, porém na manhã de ontem (21) foi surpreendido com a notícia de que havia sido transferido para o Cemitério do Povoado Itapirema, localizado na Zona Rural do município. Segundo informações repassadas ao servidor pelo seu chefe imediato, Senhor Jademil Gedeon, atual secretário de Esporte, a transferência teria ocorrido a pedido do próprio gestor municipal através de uma ligação feita de São Luís-MA.


A notícia da transferência rapidamente ganhou as ruas da cidade e causou estranheza, a muita gente, pois até onde se sabe o servidor vinha cumprindo com suas obrigações, motivo pelo qual há fortes indícios de que a transferência do servidor seja decorrente de motivação política.


Entendendo melhor o caso: Franco Filho além do trabalho de vigia municipal trabalhava como radialista na Rádio Cidade Livre FM 87,9 e durante muito tempo assessorou o vereador Américo-PT em seu programa semanal A voz da Cidade como sonoplasta, só que cerca de duas semanas atrás com o afastamento do vereador do comando do programa Franco Filho o foi escolhido pelo parlamentar para substituí-lo. Franco também numa demonstração de compromisso com seus companheiros de rádio há alguns dias atrás teria recusado um “convite” para deixar a emissora e migrar para outra que de certa forma, está a serviço do governo municipal atual, sendo o único a dizer não dos que teriam sido “convidados”.
De posse dessas informações deixo o leitor à vontade para tirar suas próprias conclusões a respeito do assunto.


A notícia é revoltante e mais uma demonstração de desespero do atual governo municipal que não pode agir ao arrepio da Justiça. Transferência, só com justificativa plausível. O servidor já procurou o seu sindicato que, de imediato acionou sua assessoria jurídica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário