.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 7 de março de 2012

Prefeita de Anapurus fala ao portal leste maranhense do objeto que caiu do espaço no município.

A prefeita do município de Anapurus Tina Monteles PRB, (foto) recebeu na manhã do último, sábado, 03, em sua residência a equipe do leste maranhense e falou da queda do objeto que caiu em Anapurus vindo do espaço no último dia 22, quarta-feira de cinza, mudando a rotina daquele município do baixo Parnaíba.

Segundo Tina Monteles, pessoas ligadas à aeronáutica e a base de Alcântara no Maranhão, ligaram para sua residência pedindo que ela e as autoridades policiais tomassem as primeiras providencias no sentido de preservar e conscientizar as pessoas a não tocarem no objeto porque podia ser tóxico. A prefeita disse que mobilizou secretários e assessores que foram até ao povoado Morais, (local do acontecimento) há 28 km, da sede do município e os mesmo fizeram os procedimentos exigidos pelas as autoridades que entende do assunto, e colaboram.

No comunicado enviado da Base de Alcântara e da aeronáutica, à prefeita Tina Monteles em Anapurus, diziam que em caráter de urgência, estava se dirigindo à Anapurus, peritos especializados em lixos espaciais para proceder da forma correta, como aconteceu.
Relatos de Moradores como o do seu Antonio Geraldo Basto da Silva do povoado Recanto Vereda Nova que viram o objeto, dão conta de que o mesmo derramou um liquido.

Tina Monteles disse a nossa reportagem que foi pavoroso o fato e que deu lugar para muitos comentários. “Anapurus viveu momentos de tensão e muito corre, corre, mas já voltou a sua normalidade,” disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário