.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 24 de março de 2012

Xarim ganha lugar de destaque na comitiva de Roseana Sarney no governo itinerante.





O prefeito da cidade de Lima Campos, Francisco Jeremias de Medeiros popularmente conhecido por "Xarim," é um dos gestores que caiu na graça da governadora Roseana Sarney. Isso pôde ser visto no último dia 15 de março, na cidade de Codó, quando o mesmo integrava a comitiva da Governadora Roseana Sarney, no governo itinerante.

Por ocasião da inauguração da UPA, Unidade de Pronto Atendimento naquele município, vários prefeitos e lideranças de diferentes regiões e cor partidárias ligados ao Palácio dos leões, compareceram a solenidade. Xarim prefeito de Lima Campos era um dos gestores presentes.

Antes de iniciar a solenidade o prefeito de Lima Campos esteve em conversas constitucionais a favor do município com secretários de estado de diferentes pastas do governo Roseana. Na chegada da governadora Roseana Sarney, ao local, Xarim recebeu cumprimentos prestigiosos da Governadora o que lhe empolgou muito mais a participar do ato solene.

Durante a solenidade alem de ser lembrado de vês enquando pela a governadora e seus auxiliares Francisco Medeiros,o Xarim foi assediado politicamente pelo o senador e ministro das Minas Energias Edison Lobão. Em conversas com o prefeito de Lima Campos Lobão se mostrou um verdadeiro conhecedor da real necessidade daquele município, e prestou contas do que já foi feito pelo o Ministério das Minas Energias por lá em seu discurso. Na condição de pré-candidato a governador em 2014, no grupo da Governadora Roseana Sarney, Edison Lobão pavimenta sem perder o foco e de forma habilidosa o seu retorno ao palácio dos Leões.

Nesse cenário Xarim como se destaca em sua região, e, é um articulador político de mão cheia também é paparicado pelos os demais pré-candidatos a governador de 2014. Luis Fernando, também não perdeu tempo nas oportunidades que lhe restaram para conversar e até afagar o prefeito de Lima Campos.

Em conversas com o portal leste maranhense o gestor Francisco Jeremias de Lima Campos disse que aposta no governo de Roseana e tem tido boas parcerias com o Governo do Estado para com o município. “Eu tenho uma boa relação administrativa com a Governadora e seus Secretários. Novas parcerias foram feitas para Lima Campos. Eu estou satisfeito com o tratamento que me é dado pelo o Palácio dos Leões,” agradece o prefeito de Lima Campos, Xarim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário