.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Américo de Sousa posta em seu facebook supostos crimes eleitorais praticados pelo o prefeito Soliney em Coelho Neto, em plena campanha Eleitoral.

Após as eleições municipais de 2012, onde acredito que perdemos a eleição de prefeito de Coelho Neto por conta dos possíveis abusos de poder político e econômico de nosso adversário, passamos a levantar informações sobre possíveis contratações de pessoal e c...oncessões de vantagens na remuneração de servidores em troca de apoio político até conseguirmos indícios de provas para fundamentar uma ação judicial com o proposito de ter acesso às FOLHAS DE PAGAMENTO DA PREFEITURA DE COELHO NETO referente ao exercício 2012, o que foi feito por nossa assessoria jurídica obtendo decisão favorável na Justiça Eleitoral de Coelho Neto.

Já estamos com cópias das FOLHAS DE PAGAMENTO DA PREFEITURA DE COELHO NETO, referente ao exercício de 2012 e por medida de segurança tiramos várias cópias e enviamos para vários amigos fora de Coelho Neto. Uma equipe de pessoas que entende do assunto foi organizada para levantar todas as irregularidades visíveis nas mencionadas folhas de pagamento.

Muito em breve tornaremos públicas todas as irregularidades encontradas nas folhas de pagamento da prefeitura de Coelho Neto, principalmente, nos três meses anteriores às eleições municipais quando o administrador municipal não podia efetuar novas contratações e nem conceder gordas vantagens remuneratórias. Mas, como exemplo, já constatamos servidores que obtiveram gordas vantagens na remuneração por troca de apoio político e muitas contratações no período vedado, até possíveis funcionários fantasmas foram localizados. Muitas outras irregularidades estão sendo constatadas que até Deus duvida. Tem até servidor público que recebe em sua conta bancária salários de mais 10 servidores municipais.

As irregularidades encontradas na folha de pagamento da Prefeitura de Coelho Neto são tantas que podem servir para fundamentar uma Ação Eleitoral pedindo a cassação do diploma do prefeito reeleito e de sobra ainda pode servir para possivelmente colocar alguns na cadeia por conta de estarem metendo as mãos no dinheiro público.

E agora está virando moda! Primeiro foi a possível influência dos contratos e das concessões de vantagens remuneratórias no resultado da eleição de prefeito e de vereador no pleito de 2012.


E para piorar a situação, os mesmos mandatários municipais estão usando a fragilidade de servidores públicos municipais que possuem funções de confiança ou contratos temporários para tentar anular as eleições do SINTASP/MCN - Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal da Microrregião de Coelho Neto.



Tudo isso, porque o prefeito Soliney, o mesmo que invadiu o Sindicato no dia 24 de março de 2012 queria eleger uma diretoria pelega para administrar o SINTASP/MCN. Mas, como não existe crime perfeito, uma hora a casa cairá!

Aguardem para obter maiores informações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário