.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 15 de dezembro de 2012

É hoje, a realização do 4º natal feliz da, eletro - Silas.

É hoje, 15, logo mais as 19h, o 4º natal feliz a grande festa da loja Eletro-Silas, em Coelho Neto, onde a solidariedade, compromisso e responsabilidade entram em campo e juntos fazem um golaço.


O empresário do empreendimento Eletro- Silas, Silas David, trabalha com afinco e responsabilidade para fazer da, quarta edição do evento, um sucesso como os anteriores, em todos os pré-requisitos.


O sorteio de uma moto 0k, através de cartelas grátis é um dos pontos alto das festividades, assim como a banda “semeador de Cristo” de São Luís e matei a tradição dos demais.


O deputado Federal Costa Ferreira, do PSC, confirmou presença no 4º natal feliz. A vinda do parlamentar ao evento é reciprocidade por parte dele ao correligionário Silas David.


Para os clientes, amigos, e colaboradores do grupo Eletro- Silas, o evento é aguardado com expectativa e tem um significado especial.


Alem da grande festa evangélica que o evento se transforma as pessoas que são contempladas voltam pra casa realizada, e assim como nos sorteios de todos os meses as eles realizam sonhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário