.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Ingratidão

Mesa composta. Mariano Crateús o 1º daqui prá lá.
Ficou bem visível e consistente o desprezo do prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, PSD, Para com o vereador presidente da Câmara Mariano Crateús.

Na condição de presidente da Câmara, Mariano Crateús compôs a mesa formada ontem, 18, no período da manhã, na solenidade de diplomação dos eleitos e suplentes da comarca de Coelho Neto, no Teatro Municipal. Ao usar a palavra o prefeito Soliney ignorou totalmente o histórico aliado durante quase todo o seu discurso. Quando já estava finalizando o seu interminável sermão, talvez lembrado por algum assessor, Soliney tentou afagar Mariano, mas, não colou.

O vácuo saltou aos olhos de todos os presentes e no rosto do presidente da Câmara também ficou estampada a decepção e a falta de reconhecimento do atual prefeito que sempre precisou de Mariano, de todos os membros da Família Crateús, e conseqüentemente do Povoado Volta, para manter o seu projeto político.

Por questão de Justiça, precisamos esclarecer: Mariano Crateús sempre esteve no grupo político de Soliney no tempo da vaca magra. E não é como alguns que cercam o mandatário simplesmente pelo o cargo que hora ele exerce.

Prefeito não despreze os amigos velhos pelo os novos; isso pode lhe custar caro!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário