A Escola Municipal Professora Dulcimar Barreto, localizada no Povoado Olho D’água Grande, realizou na noite do último dia, 29, o II recital de poesia, numa noite de muitas inspirações e de belas homenagens.
Com o tema “raízes do Sertão” o recital homenageou no ano de seu centenário, o cantor e poeta popular, Luís Gonzaga, o Reis do baião.
Durante toda a programação, os alunos, professores, e convidados, como o violonista Geraldinho e a banda Café com Leite, de Coelho Neto, cantaram e declamaram músicas célebres e temáticas do maior músico que o nordeste já produziu que é o imortal Luís Gonzaga.
O terreiro da Escola ficou pequeno para agregar tanta gente, que vieram prestigiar o evento. Entre os populares estavam pais e responsáveis de alunos. A comitiva que representou a secretaria de educação no evento foi composta das Coordenadoras: Jesuslene Luz, Carmosina Oliveira, e Wíllana Carla.
Representando a coordenadoria de Cultura, estavam os professores de músicas Rosilene Rodrigues e macio.
A escola municipal Dulcimar Barreto do povoado Olho D’água Grande é formada por seis professores e funciona com os turnos, matutino e vespertino.
Independentemente de esta tirando licença ou de ser efetivados na escola, os professores; Maria da Conceição (Diretora),Maria Dalva, Ângela Maria, Simone Teixeira, Isaque Vale, Claudimar Medeiros, e Laudilene Coelho, se empenharam o Maximo para a realização do recital.
Na oportunidade, a direção da escola através da professora Maria da Conceição, agradeceu a todos pelo o empenho, incluindo colaboradores do povoado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário