.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

ENCONTRO DE CASAIS NO DESTAQUE DO FACEBOOK DA SEMANA.

O destaque do facebook desta semana é o Encontro de Casais realizado sexta-feira 30, e sábado, 1º, promovido pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus, (missão) em Coelho Neto, que foi uma grande festa da família cristã, onde na oportunidade foi celebrado com muita ênfase o amor, respeito e a preservação pela a primeira Instituição criada por Deus na terra dos viventes, que é a “família”.

Com o tema: “Família: Sociedade Planejada Por Deus,” o Segundo Encontro de Casais e último do ano de 2012 foi um sucesso atendendo as expectativas dos organizadores e teve um saldo destacado em vários aspectos.

Entre os muitos fatores positivos que tem alavancado o evento, estão à qualidade de preletores que dão os estudos aos casais e a interatividade dos participantes produzindo frutos importantes para a trajetória de um homem, e de uma mulher, vivendo dentro da vontade de Deus.

O preletor do primeiro encontro de casais deste ano foi o Reverendo Francisco Raposo presidente da Assembleia Deus em Bacabal. Este último foi preletado pelo o Pastor Nestor Mesquita, Presidente da Assembleia de Deus no Estado do Piauí.

Destacamos um casal assíduo nos encontros que é o presbítero e Missionário Marinho Pires Bacelar e a missionária irmã Zemira Bacelar para homenageá-lo.

Entre os jovens da outra foto em destaque que participaram do encontro de casais homenageado os noivos, estão Fernando Aguiar, Reijanny Ramos, Liliana Soares e Mariana Thaís.

O nosso reconhecimento também pelo o sucesso da grande festa das Famílias assembléianas em Coelho Neto, se estende a todos os demais organizadores em especial aos pastores que preside nossa Igreja, Raimundo Nonato Monteiro Branco e Miquéias Branco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário