.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

A imagem por si só fala.

José Leane de óculos, Soliney Silva, de mãos na boca, e Flavio Furtado
Esta foto mostra a dura realidade que estes gestores, mas em especial Soliney e Flávio, estão vivendo, nos últimos dias.

Após serem reeleitos há quem diga que eles conseguiram a reeleição, foi à custa de um alto preço monetário, como constam nas denúncias formuladas à justiça.

A imagem foi feita terça-feira, 18, por ocasião da solenidade de diplomação dos eleitos e seus suplentes da comarca de Coelho Neto, que corresponde os municípios; de Duque Bacelar, Afonso Cunha e Coelho Neto. O evento foi no Teatro municipal.

Soliney Silva cabisbaixo pensativo e de mãos na boca, sem dá uma só palavra. Quem sabe, o mandatário estava pensando no inferno astral que ele está vivendo nestes últimos dias de 2012.

Flávio Furtado, bem mais cabisbaixo, talvez por ser o seu problema o mais complicado. O mandatário bacelarense parece refletir a sua situação. Seguindo o seu líder Soliney, Flávio ficou de boca fechada também.

José Leane, não se curvou; até porque o gestor é o que está bem mais a vontade. As denúncias feitas contra ele não existem lá estas consistências. Mas talvez para ser solidário aos gestores amigos, Leane ficou de bico fechado.

Após Soliney Silva e Flávio Furtado se esforçarem bastante diante do povo fazendo de conta que estavam à vontade, na solenidade de entrega dos diplomas, na tarde daquela terça-feira, 18, Soliney Silva prefeito de Coelho Neto, e Flávio Furtado prefeito de Duque Bacelar, participaram de audiência no Fórum sobre as últimas eleições. A tese mais usada por seus algozes são, compra de votos com provas conclusivas.

O simbolismo que esta foto tem é muito grande. Cada dia que passar ela se tornará bem mais estratégica e de um significado extraordinário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário