.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 29 de dezembro de 2012

Bastidores da eleição da presidência da Câmara de Coelho Neto.

O prefeito de Coelho Neto Soliney Silva, PSD, comandou uma reunião com os vereadores da base aliada que varou a madrugada de hoje, 29. A pauta era a eleição da mesa diretora do Parlamento Municipal.

Os principais edis de frente da chapa oficial, eram Antonio Pires, Raimundão, Silas do Louro, Júnior Santos, Márcio Almeida e Cará.

O candidato a presidente da chapa oficial do Palácio da cidade até ontem era o vereador mais votado Antonio Pires. Depois dos vereadores Raimundão e Lustosa seguido de outros dizerem que não votariam em Pires, o clima esquentou, e o prefeito Soliney passou a articular o nome do decano da casa Raimundão para o posto.

Por outro lado, o vereador Luís Ramos, liderando os vereadores: Joaquim Filho, Lú e Lustosa, montam outra chapa. Devido à rejeição que ganhou da chapa oficial Antonio Pires veio para o grupo de Luís Ramos e agora tem até chances de ser o presidente.

Há quem diga, que a recusa dos vereadores ao nome de Antonio Pires é a mando do mandatário Soliney. Para muitos esta é a forma que o prefeito achou para se ver livre do parlamentar e não o eleger para a presidência da Câmara.

Enquanto isso, a oposição parece assistir tudo de camarote, e não decidir por Neuma das chapas. Para alguns integrantes oposicionistas, o que ganhar é do prefeito e por isso, os parlamentares da oposição não vão se desgastarem desnecessariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário