Prefeita Belezinha. |
Como revela o espelho do registro do caminhão Mercedez Bens Atego, modelo 1719, foi adquirido pela empresa Menezes e Pontes LTDA, cujo nome de fantasia é Júnior Construções, empresa de propriedade da prefeita Ducilene Belezinha Pontes Cordeiro. Veja abaixo o documento:
Como a lei proíbe que a prefeitura contrate empresas de propriedade do gestor, o veículo logo mudou de proprietário. No dia 20 de março de 2013, o compactador saiu do nome da Menezes e Pontes e passou ser da empresa Abi Naabe C E Serviços LTDA, que venceu a licitação para a coleta de lixo.
Apesar da transferência (em 20 de março) não teriam afastado os indícios do uso de terceiros para ocultar operação que teria empresa de propriedade da pessoa física Ducilene como real beneficiária de contrato mantido com a prefeitura administrada pela mesma Belezinha.
Agora, com a descoberta da compra do caminhão compactador, surge a desconfiança de que a prefeita estaria comprando equipamentos e preparando empresas de terceiros para controlar serviços públicos e se beneficiar de contratos com a prefeitura.
(Com informações do Blog do Alexandre)
Nenhum comentário:
Postar um comentário