.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Primeira dama de Nova Iorque inicia um majestoso trabalho na Secretaria de Assistência Social.


Desde que o prefeito Airton Mota, iniciou a sua administração em Nova Iorque, a sua esposa a primeira dama e Secretária de Assistência Social do Município, Ausherly Mota iniciou um trabalho Social de grande importância onde o mesmo vai gerar políticas públicas igualdade e inclusão social para todos.
 
Descendente de família tradicionalmente política no município de Governador Archer, e com a experiência colida desde que casou-se com Airton Mota que também faz parte de uma família de grande importância política no Médio Sertão, Ausherly Mota, tem sido habilidosa e precisa na condução do cargo de Secretária de Assistência Social, e como primeira dama do município. Carismática, amiga, simples e acolhedora Ausherly é uma ótima    agregadora de valores morais e conservadores. Ainda na administração pública ela é forte auxiliadora do esposo prefeito na dura tarefa de administrar Nova Iorque.
 
Primeira Dama e Secretária de Assisitencia Social parte o bolo comemorativo ao dia das Mães
Ausherly Mota ler menseagem para as mães novaiorquinas ladeada pelo o esposo, Airton Mota, Mãe Lurdite, filha Ana Clarissa.
Embora o município de Nova Iorque estivesse em situação pregaria quando Airton Mota recebeu, a Secretária e Primeira Dama Ausherly Mota nunca cruzou os braços e nem tão pouco parou diante dos desafios. Logo nos primeiros dias no comando da pasta, de forma corajosa e desafiadora, a esposa do Prefeito iniciou incrementações de ações importantíssimas para os nova-iorquinos.
 Ausherly Mota, elevando a alta estima e buscando a valorização dos idosos criou o carnaval da 3º terceira idade. O ato de inclusão social de quem tanto já contribuiu pro desenvolvimento do Município, foi bastante elogiado e reconhecido por muitos.
 Respeitando, valorizando e preparando a mulher nova-iorquina para o mundo globalizado, a Secretária de Assistência Social Ausherly fez uma grande festa em homenagem ao Dia Internacional da Mulher elevando esta data comemorativa a um importante evento do calendário do município e dando uma grande alegria para o gênero. O evento contou com um café da manhã e palestra para as mulheres.
 
Ausherly Mota recebendo o carinho de sua filha
Homenageando sua mãe.
Ausherly seu Filho Gerson Luis esposo Airton Mota, e seu outro filho Airton Filho.
Driblando as dificuldades que assolam o município de Nova Iorque, a Primeira Dama e secretária de Assistência Social Ausherly Mota, criou programas contínuos dentro da secretaria que atende no cotidiano os menos favorecidos. As gestantes por exemplo, tem a sua disposição o kit para cuidar do seu recém-nascido. Cestas básicas e um auxílio para quem precisa a Secretaria sempre está a disposição.
 Em parceria com a secretaria de Cultura e Turismo que tem como Secretária a Aline Duarte a Secretária de Assistência Social Ausherly Mota, busca de forma incessantemente, o regate da cultura e tradição do município. Recentemente, os idosos foram incluídos numa dança de roda se tornando em uma grande festa.  
Ausherly Mota entrega o pedaço de bolo a uma senhora simples  
Em suas obrigações religiosas
A primeira dama sempre está disposta para ajudar na administração de Nova Iorque. O Projeto “Memória Viva Nova Iorque o Rio de Saudades” é um dos maiores exemplo disto, Ausherly foi uma das baluarte importante junto a Secretária de Turismo e Cultura Aline Duarte.     
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário