.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 12 de maio de 2013

Festa em homenagem as mães é destaque em São Benedito do Rio Preto.


Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Rosi Lopes participando ativamente das homenagens  à Mães 
Desde sexta-feira,10, até hoje, domingo 12, o município de São Benedito do Rio Preto na região do Baixo Parnaíba está vivendo em clima de festa. A prefeitura Municipal através da secretaria de Assistência Social que tem como Secretária Rosi Lopes, a Primeira Dama, do Município, preparou uma vasta programação voltada exclusivamente para as mamães são-beneditenses. O evento em si, visa dignificar e resgatar a alta estima das mães, e ao mesmo tempo, criar um calendário de eventos de boa qualidade na administração Mauricio Fernandes.
Ações para as Mães em São Benedito do Rio Preto. 



Durante estes dias, que se comemora a festa das mães, a mãe; a Primeira Dama, e Secretária de Assistência Social Rosi Lopes, tem procurado da melhor forma possível levar o melhor para as mães de São Benedito do Rio Preto. Em verdadeira sintonia com os demais Secretários e assessores do prefeito Dr. Mauricio Fernandes, Rosi está fazendo uma festa maravilhosa.
Em São Benedito do Rio Preto 

Um mutirão de serviços sociais foi disponibilizado para as mães de São Benedito do Rio Preto. Entre as ações estavam; aferição de pressão arterial, glicemia, consulta com médicos, massagem relaxante com um fisioterapeuta, exames preventivos, pré-natal, cabelereiro, manicure e pedicure, limpeza de pele e vacinação. Os profissionais do CRAS estavam participando do evento dando palestra educativas assim como o Conselho Tutelar ambos em parceria na conscientização.
Mães Felizes 

Entre estas e outras ações do governo do Prefeito Mauricio Fernandes através da iniciativa da Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Rosi Lopes, as mães do município forma alcançadas e valorizadas com ações públicas. A população que está acompanhando o evento continua acreditando e torcendo pela administração Mauricio Fernandes em São Benedito do Rio Preto.     
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário