.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 7 de março de 2016

COPA DUT.



No povoado Taboca da Santa Paz, aconteceu neste fim de semana um amigável e amistoso jogo de futebol intitulado COPA DUT, o intuito do evento é promover o esporte em várias modalidades e em toda a cidade, quer seja na zona urbana ou rural, haja visto que o incentivo às praticas esportivas deveriam ser comuns e frequentes pelo simples fato do poder transformador que tem o esporte.
O evento foi organizado pelos amigos e aliados do pré-candidato a Prefeito Luis Serra, que por sua vez não conseguiu permanecer apenas assistindo ao jogo nas arquibancadas e teve que “desaposentar as chuteiras” e cair em campo, tudo em prol da promoção do esporte no município.
O jogo foi muito acirrado,e a ansiedade estava estampada na cara dos que assistiam o jogo, chegando então a grande final que terminou em um empate 1x1. O maior objetivo foi alcançado ao ver a alegria e companheirismo que o esporte proporciona.
Além de bom administrador,Luis Serra também provou ser mais polivalente que imaginavam, levando alegria e entretenimento aos moradores da localidade, teve também o privilégio de confraternizar-se com todos os presentes que prestigiaram o evento, e solicitando ao mesmo que eventos semelhantes a estes, aconteçam com mais frequência.

A comunidade recebeu muito bem o pré-candidato Luis Serra e agradeceu por sua presença demonstrando uma grande satisfação pelo ocorrido neste fim de semana na localidade.E o Portal Leste o parabeniza pelo excelente trabalho e a maneira decente e não depreciativa queele vem conduzindo a pré-candidatura e levando seu nome aos quatros cantos da cidade de forma educada e ética. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário