“Vamos tirar essa mesa de honra daqui?”. Foi assim que Luis Serra deu boas-vindas as mais de mil pessoas que estiveram presentes ontem, no lançamento do Plano de Governo Participativo “Vamos falar de Coelho Neto?”. O gesto frustrou os que esperavam discursos entediantes, rasgações de elogios falsos e cerimoniais para exaltar os coronéis da política coelhonetense. O que se viu foi um evento como nunca houve na história da cidade, onde o povo literalmente teve vez e voz.
Os organizadores, que se preparavam para receber 400 pessoas, tiveram que correr contra o tempo para conseguir dar lugar a quase o triplo do que fora planejo. Victor Hugo, coordenador do projeto, afirmou que o mesmo evento organizado na cidade de Timon, reuniu cerca de 500 pessoas e que superar essa marca era sinal de uma verdadeiro sentimento de mudança que corria pela cidade.
O convite facultativo para os filiados e simpatizantes do PSDB, demonstrou a força que o partido tem de lotar eventos, sem a necessidade de obrigar quem quer que seja a estar presente . Com apenas 4 meses de atividade em Coelho Neto, engaram-se aqueles que esperavam um sigla fraca, pois o partido mostra desde cedo sua vocação para fazer o novo.
De fato, evento para marcar o início de um novo tempo.
ResponderExcluirDe fato, evento para marcar o início de um novo tempo.
ResponderExcluir