.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 15 de março de 2016

Representante da classe pesqueira de Coelho Neto Participa de audiência no Supremo Tribunal Federal em Brasilia.

Da esquerda para direita: Ministro Luis Roberto Barroso, James Nunes Pres. da Federação, Jadilson Andrade Pres. AATREFAC, Randolf Rodrigues Senador do Amapá, Vicente Pres. em Pio XII e Ronaldo Pres. de Olinda Nova.  
 O presidente da AATREFAC(associação Agro Pesqueira dos trabalhadores do regime de economia familiar de Coelho Neto) Jadilson Andrade participou no ultima terça dia 08/03 de uma audiência em Brasilia como o ministro do STF Luis Roberto Barroso, Senadores e Deputados. Em comitiva representando a classe pesqueira Jadilson Andrade foi o único representante de Coelho Neto Juntamente com representantes de outras cidade do Maranhão como: Arari, Alcantra, Bom Jardim, Igarapé do Meio, Olinda Nova e Pio XII.

Vale ressaltar que o presidente Jadilson Andrade da AATREFAC influenciou na decisão do Ministro ao expor que o prazo do seguro encerra-se dia 30/03. Na ocasião o Ministro Barroso sensibilizado declarou que a Piracema é uma questão ambiental, foi enfático ao afirmar não ser oposição e nem situação e que dentro de 5 dias uteis daria seu parecer em relação ao seguro defeso.

Em entrevista ao Portal Leste o Presidente Jadilson Andrade que integra a Federação das Associações Agro Pesqueiras do Estado do Maranhão, demonstrou otimismo acreditando na decisão favorável do Ministro em relação à liberação do pagamento do seguro defeso aos pescadores artesanais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário