.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 1 de março de 2016

INÍCIO DAS OBRAS NA MA-034



O Governo do Estado do Maranhão vem trabalhando em vários municípios via SINFRA(Secretaria de Infraestrutura), já são mais 722 km de asfalto com a abrangência de 102 cidades, onde a pasta é secretariada por Cleyton Noleto, o Portal Leste Maranhense na semana passada esteve com o Secretário,  Dep. Estadual Fábio Macedo e Dr. Cláudio Furtado, onde foram dadas garantias das obras de recuperação da MA-034.

A MA-034 que liga o Descanso a Buriti, passando por Coelho Neto e Duque Bacelar, foi interditada na manhã de ontem por vários motoristas de lotação, sendo uma maneira de protesto devido a precariedade da via; A alegação dos mesmos é o desgaste de seus veículos e acidentes que vem acontecendo.
Sr. Antônio Viera encarregado da obra e Duduzinho Assessor Regional

 Através de um bom entrosamento, mais uma vez o Portal Leste Maranhense esteve na tarde de ontem com Assessor Regional de Articulação Duduzinho e com o encarregado pela obra de recuperação o Sr. Antônio Viera (Encarregado da obra) da empresa CONSTRUSERV, empresa de manutenção e recuperação asfáltica que atual a mais de quatro anos em vinte seis municípios.



A CONSTRUSERV é a empresa ganhadora da licitação para as obras destas localidades“Esta recuperação já era para ter acontecido na data que fora afirmado, o atraso ocorreu devido a precariedade de outras obras que estavam bem piores que a MA-034, as máquinas estão neste momento na cidade de Lago da Pedra e estarão no Descanso entre quarta ou sexta desta semana” assim afirmou o encarregado da obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário