.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 16 de março de 2016

Reunião do PPS.



PPS esteve reunido neste fim de semana no Bairro Sarney na residência do Sr. Jadilson Andrade membro do PPS e que é Presidente da AATREFAC (associação Agro Pesqueira dos trabalhadores do regime de economia familiar de Coelho Neto).
Onde mais uma vez novas adesões ocorreram ao partido, mais pessoas com visão política e com determinação para alavancar e resgatar o prestígio da política local. O PPS por sua vez  ainda continua sendo um dos mais fortes da região.

Respeitado por todas as demais siglas partidárias, o PPS em Coelho Neto vem dando aulas de organização e decência, pois o seu maior compromisso é com o povo e seus pré candidatos, esta forma de trabalhar e de se organizar vem trazendo diversos admiradores a ponto de ser referência de partido no município.

E na reunião ocorrida entre as pautas traçadas, foram ressaltadas exatamente o posicionamento do partido nas eleições vindouras o presidente e os demais membros foram enfáticos ao afirmarem a posição do PPS continua e continuará sólido na OPOSIÇÂO.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário