.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 10 de março de 2016

Grupo de Soliney demonstra não confiar em Antônio Pires, e tenta excluí-lo da disputa para Prefeito.

Vereador Antonio Pires, sentindo-se rejeitado.
Na noite de ontem, grupo aliado de Soliney Silva esteve reunido com intuito de fortalecer o nome de seu pré-candidato a prefeito Jademil. A intensão primária dessa reunião foi exatamente excluir o Vereador Antônio Pires e sua antiga vontade de ser prefeito de Coelho Neto.

Blogueiro aliado da situação em sua publicação sobre a reunião da desculpas esfarrapadas e é desmentido em um dos maiores grupos de WhatsApp(Politica e opinião) por Antônio Pires, ficando na maior saia justa, sendo tratado apenas como um menino de recados e mais uma vez é posto em cheque a credibilidade de seu blog.

Desapontado, Antônio Pires transborda e se defende com desabafos nas redes sociais, Informado que não foi convidado para a reunião “Na realidade eu não fui informado da reunião pela organização Cruz e Soliney, tomei Conhecimento ontem por terceiros. Pelo fato de um grupo esta apoiando Jademil, isso não quer dizer que ele seja o candidato, quem vota e decide é o povo que não esta sendo consultado” assim disse ele.

O Vereador e Ex-presidente da Câmara Antônio Pires, sempre foi um dos grandes nomes da política de Coelho Neto, possuindo Vários mandatos sempre é o vereador mais bem votado, e além de ser presidente de um dos maiores e fortes sindicatos da região, o sindicato rural e fazendo parte atualmente da situação, sendo um dos mais fortes aliados do prefeito Soliney Silva, só não se sabe se Soliney é aliado dele.

O que não dá para entender é o fato do mesmo sempre querer ser candidato a prefeito e nunca terem deixado, e pelo visto agora é que ficou mais difícil, pois estão até o excluindo do processo eleitoral, sendo um dos nomes que agrega força e capacidade, infelizmente, sempre é abafado.

Até que ponto chega essa subserviência? E será que vale a pena dar crédito ao um grupo que lhe coloca a margem? E uma vez vereador será que sempre continuar prosseguindo como vereador?

Não se sabe até quando ele despertará e abrirá os olhos a ponto de perceber que sua vez esta passando, e nunca terá a oportunidade de colocar seu nome para  apreciação como Pré-candidato a Prefeito de Coelho Neto.


Abra o olho meu Nobre, pois seu cavalo Selado esta passando na sua frente “novamente”, não deixe que dobrem e excluam você mais uma vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário